plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta ganha ingresso e vai para Remo X Vasco

O estádio Mangueirão recebe nesta quarta-feira (13), um jogão: Remo e Vasco na estreia na Copa do Brasil.  E o internauta Renan Castro de Melo não vai ficar de fora dessa festa! Renan foi sorteado na promoção Clube do Remo e do DOL e faturou um par de in

O estádio Mangueirão recebe nesta quarta-feira (13), um jogão: Remo e Vasco na estreia na Copa do Brasil. E o internauta Renan Castro de Melo não vai ficar de fora dessa festa!

Renan foi sorteado na promoção Clube do Remo e do DOL e faturou um par de ingressos para assistir o jogo na cadeira, na maior tranquilidade. Ele comentou:

dol

O par de ingressos poderá ser retirado no DOL até às 18h, desta quarta-feira (13), na na Travessa Enéas Pinheiro.

REGRAS

Para participar o internauta precisava curtir os perfis do DOL no Facebook e Instagram, e escrever 1 (um) comentário na postagem explicando porque merecia ganhar o par de ingressos.

Participaram da promoção todos os comentários até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário registro em imagem e vídeo para posterior publicação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias