plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL e Remo sorteiam ingressos para Copa do Brasil

O estádio Mangueirão recebe nesta quarta-feira (13), um jogão: Remo e Vasco fazem sua estreia na Copa do Brasil. E é claro que o internauta do DOL não pode ficar de fora dessa festa! O Clube do Remo e o DOL sorteiam na quarta-feira (13), às 10h, um par d

O estádio Mangueirão recebe nesta quarta-feira (13), um jogão: Remo e Vasco fazem sua estreia na Copa do Brasil. E é claro que o internauta do DOL não pode ficar de fora dessa festa!

O Clube do Remo e o DOL sorteiam na quarta-feira (13), às 10h, um par de ingressos para assistir o jogo na cadeira, na maior tranquilidade.

Vai perder?

Mas fique atento as novas regras da promoção. Para participar, o internauta precisa escrever uma frase criativa nos comentários desta matéria e seguir os perfis no portal no Facebook e no Instagram. Tudo será conferido após o sorteio, caso o ganhador não tenha curtido as duas redes sócias será desclassificado.

O par de ingressos poderá ser retirado no DOL até às 18h, desta quarta-feira (13), na na Travessa Enéas Pinheiro.

REGRAS

Curta os perfis do DOL no Facebook e Instagram, e escreva 1 (um) comentário nesta postagem que explique porque você merece ganhar o par de ingressos. Use um nome e e-mail válidos, ou seja, o seu nome e sobrenome reais - não serão aceitos apelidos - e o seu e-mail principal, pois entraremos em contato com os ganhadores para instruções.

O ganhador precisa acompanhar no DOL o resultado do sorteio.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no momento da retirada dos bilhetes.

Participam da promoção todos os comentários até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário registro em imagem e vídeo para posterior publicação.

Use criatividade!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias