plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Ganhador garante par de ingressos para filme

Mais um sortudo ganhador das promoções do DOL compareceu à redação do portal para receber o prêmio. Dessa vez, o sorteado ganhou um par de ingressos para o filme "O Jovem Messias".  O sortudo da vez foi Edivaldo da Silva, que foi vencedor já na primeira

Mais um sortudo ganhador das promoções do DOL compareceu à redação do portal para receber o prêmio. Dessa vez, o sorteado ganhou um par de ingressos para o filme "O Jovem Messias".

O sortudo da vez foi Edivaldo da Silva, que foi vencedor já na primeira participação em promoçoes do DOL. "Foi a primeira vez que concorri. Dei sorte", afirmou.

Não está entre os ganhadores? Nesta segunda (4), o DOL sorteia mais 5 pares de ingressos, para o filme Deus não está morto 2. Acesse a matéria aqui e participe!

Sinopse do filme

Aos sete anos, Jesus vive com sua família em Alexandria, Egito, onde eles fugiram para evitar o massacre de crianças pelo Rei Herodes de Israel. Jesus sabe que seus pais, José e Maria, mantêm segredos sobre seu nascimento e o tratamento que o faz diferente de outros garotos.

Seus pais, porém, acreditam que ainda é cedo para lhe contar a verdade de seu milagroso nascimento e seu propósito. Com a morte do Rei, eles resolvem voltar para sua terra natal, Nazaré, sem saber que o herdeiro do trono, o novo rei, é como seu pai e está determinado a matar Jesus, ao mesmo tempo em que ele descobre a verdade sobre a sua vida.

Para resgatar o prêmio, os vencedores devem vir a redação DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (8h às 18h), até a próxima quarta-feira (6), antes do sorteio, portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem para posterior publicação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias