plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Cúmplices de um Resgate: garanta o seu 2º pôster

Os fãs da novela "Cúmplices de um Resgate" já podem se preparar para adquirir o segundo pôster da promoção especial que o DIÁRIO DO PARÁ está fazendo ao longo do mês de abril. Todos os domingos serão encartados no caderno Diarinho super pôsteres com integ

Os fãs da novela "Cúmplices de um Resgate" já podem se preparar para adquirir o segundo pôster da promoção especial que o DIÁRIO DO PARÁ está fazendo ao longo do mês de abril. Todos os domingos serão encartados no caderno Diarinho super pôsteres com integrantes da banda mais badalada do momento.

Para adquirir cada pôster é necessário comprar um exemplar do DIÁRIO. Esta semana, Manuela e Isabela são as personagens em destaque:

Manuela Agnes (Larissa Manoela)

Isabela Junqueira (Larissa Manoela)

SOBRE CÚMPLICES DE UM RESGATE

A telenovela brasileira, produzida pelo Sistema Brasileiro de Televisão, está sendo exibida desde o ano passado e é uma febre entre a garotada. Escrita por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury, é uma adaptação de uma telenovela mexicana "Cómplices al rescate", criada por Rosy Ocampo.

Larissa Manoela interpreta as personagens principais Manuela e Isabela, respectivamente. A trama narra o cotidiano de duas irmãs gêmeas que trocam de lugar.

Na edição deste domingo (3) o DIÁRIO encarta o pôster a seguir:

Pôster será o segundo, de uma série de quatro, durante todo o mês de abril (Foto: Divulgação)

Confira as datas de publicação de cada pôster:

10/04 - Isabela e Manuela

17/04 - Isabela e Joaquim

24/04 - Manuela e o cachorro

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias