plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Aniversário e animação marcam Almoço Re-Pa da Paz

Hoje foi dia de comemorar! O “Almoço Re-Pa da Paz” reuniu ídolos e fãs em um almoço animado e cheio de bate papo. Júnior Amorim, Vandick Lima, Jefferson Carlos e Talita Leão estiveram na Churrascaria Boi Dourado nesta sexta-feira (1º). Vandick agradeceu

Hoje foi dia de comemorar! O “Almoço Re-Pa da Paz” reuniu ídolos e fãs em um almoço animado e cheio de bate papo. Júnior Amorim, Vandick Lima, Jefferson Carlos e Talita Leão estiveram na Churrascaria Boi Dourado nesta sexta-feira (1º).

Vandick agradeceu o carinho de Talita. (Foto: Maycon Nunes/DOL)

“Fico impressionado e emocionado com o carinho da Talita, é bom demais ver que mesmo não estando mais jogado há algum tempo ainda sou lembrado pelo torcedor”, disse Vandick. E foi exatamente isso, Talita era pequena quando o atacante bicolor jogava, mas a admiração pelo jogador faz a torcedora virar bicolor.

Veja a frase que ela foi sorteada:

Para Jefferson não foi diferente. O aniversariante do dia, almoçou com o ídolo remista e ainda teve a chance de cantar parabéns ao lado da fera do futebol.

“É muita alegria poder almoçar com um grande jogador do Clube do Remo. Eu estava lá quando ele conquistou o Paraense 100%, meu pai sempre me levava ao estádio”, contou o aniversariante.

Jefferson aproveitou para conhecer um pouco mais sobre os maiores goleadores remista. (Foto: Maycon Nunes/DOL)

Júnior Amorim se sentiu lisonjeado com tanta admiração. “Nos anos que eu fui campeão, o Jefferson era uma criança. É muito bom ter feito grandes coisas pelo Clube do Remo e ver a alegria do torcedor até hoje”.

Veja a frase remista que foi sorteada:

Além de muito bate papo e curiosidade, os torcedores ainda tiveram as suas camisas autografadas. Veja as imagens:

(Foto: Mari Malato)

(Foto: Mari Malato)

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias