plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Sortudo vai assistir Re-Pa por conta do DOL

Breno Rodrigues garantiu um par de ingressos para assistir ao clássico Remo x Paysandu, no próximo domingo (03), no Mangueirão. Mais de 400 internautas participaram da promoção do DOL, mas Breno levou a melhor. Ele receberá um par de ingresso para cadeira

Breno Rodrigues garantiu um par de ingressos para assistir ao clássico Remo x Paysandu, no próximo domingo (03), no Mangueirão. Mais de 400 internautas participaram da promoção do DOL, mas Breno levou a melhor. Ele receberá um par de ingresso para cadeira e poderá levar um acompanhante. O sorteio foi realizado nesta sexta-feira (1º)

O ganhador deve entrar em contato com o DOL pelos telefones 3084-0210/0209/0211 para receber informações sobre o par de ingressos. Um e-mail foi enviado ao ganhador confirmando a premiação.

Remo e Paysandu entram em campo no domingo, às 16h. A partida é válida pela quarta rodada da Taça Estado do Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense. O Leão Azul é o penúltimo colocado do grupo A1, com apenas 2 pontos e precisa da vitória para ainda ter chances de classificação. Já o Papão é o terceiro colocado do grupo A2 com 5 pontos e pode tanto se classificar com uma vitória como ser eliminado em caso de derrota.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias