plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas ganham entradas para "Totatiando"

Foram mais de cem internautas concorrendo aos dois pares de cortesias para o espetáculo “Totatiando”, com a cantora Zélia Duncan, que estará em Belém nos próximos dias 26 e 27 (sábado e domingo), no Theatro da Paz. Na noite desta segunda-feira (20), Alexa

Foram mais de cem internautas concorrendo aos dois pares de cortesias para o espetáculo “Totatiando”, com a cantora Zélia Duncan, que estará em Belém nos próximos dias 26 e 27 (sábado e domingo), no Theatro da Paz. Na noite desta segunda-feira (20), Alexandre Falcão e Heloisa Rodrigues foram os sortudos premiados com os ingressos.

Os ganhadores poderão assistir à apresentação somente no sábado (26).

Veja o resultado:

Para resgatar o prêmio, os vencedores devem vir a redação DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro – no horário comercial (8h às 18h) a partir de quarta-feira, 23 de março, portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem para posterior publicação.

SOBRE O ESPETÁCULO

Com direção de Regina Braga, “Totatiando” é uma homenagem ao músico Luiz Tatit. A obra do compositor é apresentada através de personagens dramatizados por Zélia.

A cantora e compositora niteroiense estreou "Totatiando" em 2011, como parte das comemorações pelos seus 30 anos de carreira. Elogiado em todo o país, em 2013 o espetáculo ganhou registro em DVD e saiu pela Warner Music. Agora, Zélia retorna aos palcos patrocinado pela Vivo, em temporada 2016 Vivo EnCena.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias