plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Rádio 99 FM faz a festa de ouvinte

O vendedor Alberto Akio Brito, 28 anos, foi sorteado na promoção Churrascão da 99 FM e Gold. Ouvinte da rádio desde os 15 anos, ele sempre participa das promoções. Dessa vez, teve a sorte de ligar apenas uma vez e ser logo sorteado.“Foi uma surpresa para

O vendedor Alberto Akio Brito, 28 anos, foi sorteado na promoção Churrascão da 99 FM e Gold. Ouvinte da rádio desde os 15 anos, ele sempre participa das promoções. Dessa vez, teve a sorte de ligar apenas uma vez e ser logo sorteado.

“Foi uma surpresa para mim. Fiquei muito feliz em ser sorteado e poder ganhar uma festa com tudo pago”, comemorou. Ontem, a promoção garantiu uma tarde de lazer na WE-27, na Cidade Nova V, em Ananindeua. Com o apoio da cerveja Gold, o Churrascão da 99 FM garantiu um almoço gratuito, com churrasco, cerveja, refrigerante, toda a infraestrutura da festa.

Tudo isso ao som do grupo de pagode Sorriso Moleque. Para participar da promoção, basta ligar para o número da emissora (3276-0099) e dizer o slogan “Gold tá suave”. O próximo sorteio do Churrascão acontece no dia 20 de março.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias