plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Torcedores ganham os mantos do Leão e do Papão

Os ganhadores da promoção do Clube do Remo e do Paysandu são Edgar Monteiro e Marlan Silva, respectivamente, em sorteio realizado na noite desta sexta-feira (26). Os dois torcedores faturaram uma camisa cada, autografada por atletas do seu time do coraçã

Os ganhadores da promoção do Clube do Remo e do Paysandu são Edgar Monteiro e Marlan Silva, respectivamente, em sorteio realizado na noite desta sexta-feira (26).

Os dois torcedores faturaram uma camisa cada, autografada por atletas do seu time do coração. Confira o resultado da promoção do Leão e do Papão:

O torcedor azulino Edgar Bruno Monteiro de Sousa, de 21 anos, comemorou muito o prêmio e já curtiu o jogo de sábado do Leão com um gostinho especial.

O prazo para resgatar o prêmio vai até as 12h do dia 29/02/2016 (segunda-feira). O vencedor deve vir à redação DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro - portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias