plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Aniversário de ouvinte foi com a rádio 99FM

A comerciária Leonora de Moraes curtiu duplamente a festa da promoção Churrascão da 99FM, realizada ontem, no bairro da Cremação. Além de realizar o sonho de ser sorteada, a ganhadora ainda comemorou o seu aniversário de 53 anos. A ouvinte estava emociona

A comerciária Leonora de Moraes curtiu duplamente a festa da promoção Churrascão da 99FM, realizada ontem, no bairro da Cremação. Além de realizar o sonho de ser sorteada, a ganhadora ainda comemorou o seu aniversário de 53 anos. A ouvinte estava emocionada com a festa que, segundo ela, era esperada há 4 anos.
Ela conta que costuma participar das outras promoções da rádio e que para ser sorteada no Churrascão ligava diariamente, o dia inteiro. “Sonhava com esse momento. Esperei por todos esses anos para ser sorteada nessa promoção na data do meu aniversário”, disse Leonora. A promoção da 99FM entrou no 5º ano consecutivo de realização. Na tarde de ontem, a emissora realizou a primeira festa do ano, com direito a churrasco, cerveja, refrigerante e atração musical, tudo gratuito.

Segundo o diretor da rádio, Jorge Kobara, a promoção tem o diferencial de se renovar a cada edição, por não ter um roteiro definido e estar sempre indo a lugares diferentes. “Estamos muito felizes com o resultado da promoção, por saber que realizamos um pouco do sonho de cada um deles”, afirma Kobara.

O Churrascão da 99FM tem a parceria da cerveja Gold. “A Gold foi totalmente repensada para o clima de Belém e, além de mais bonita está também mais gostosa”, destaca o supervisor de marketing da Gold, Fábio Laurence. Para ela, a promoção da 99FM expande a marca da Gold. “Faz a marca ficar ainda mais popular entre os consumidores”, afirma.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias