Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Entretenimento / Promoções

Promoções

Internautas resgatam ingressos para cinema

sexta-feira, 15/01/2016, 11:55 - Atualizado em 15/01/2016, 17:38 - Autor:


Os internautas Mayra Danin, Gutemberg Alvares e Vanderlucia Oliveira vieram até o DOL na manhã desta sexta-feira (15), para resgatar ingressos para assistir o filme "Vai Que Dá Certo 2".


A internauta Vanderlucia disse que ficou feliz em ser contemplada. "Ganhei pela primeira vez e fiquei muito feliz", disse a internauta. O internauta Gutemberg faturou também um par de ingressos e sua esposa Débora também ganhou. "Vamos todos ver o filme", disse Gutemberg.


Mayra não esperava e disse que ficou surpresa quando viu o resultado do sorteio. "Fiquei surpresa e gostei muito de ter sido contemplada", disse Mayra.


Outro internauta que irá ao cinema é o universitário Aldirlei Moraes, que já tem uma programação para o fim de semana. "É bom sair da rotina e rir um pouco. Uma boa pedida ir ao cinema e ver um bom filme", revelou o universitário.



(Foto: DOL)


A internauta Ana Fernanda Queiroz também veio receber um par de ingressos para o filme. “Acompanho as informações e também eu vou ao cinema. É uma boa pedida para o fim de semana”.



(Foto: DOL)


O eletricista Paulo Paiva também esteve na redação do DOL para receber o par de ingressos. “Eu sempre participo e já ganhei outra vez. Como sei que é uma promoção séria, indico para meus amigos. E claro que vou continuar participando”, garante.


(Foto: DOL)




A estudante Brenda Margalho também esteve na redação do DOL para receber os ingressos. “Fiquei muito feliz, pois essa foi a primeira vez que participei e já ganhei. Todos os dias gosto de ler as matérias do DOL para me manter informada”, detalha.


(Foto: DOL)


Os ingressos são válidos para sessões de segunda à quarta-feira, exceto feriados, em todas as salas onde o filme estiver sendo exibido. Outros detalhes estão descritos na cortesia


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS