plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta vai assistir "Vai que dá certo 2"

A internauta Cristiane Teixeira veio até o DOL nesta quarta-feira (13) para resgatar ingresso para assistir ao filme “Vai que dá certo 2”. Os ingressos são válidos para sessões de segunda à quarta-feira, exceto feriados, em todas as salas onde o filme est

A internauta Cristiane Teixeira veio até o DOL nesta quarta-feira (13) para resgatar ingresso para assistir ao filme “Vai que dá certo 2”. Os ingressos são válidos para sessões de segunda à quarta-feira, exceto feriados, em todas as salas onde o filme estiver sendo exibido.

Cristiane contou que vai curtir o filme por conta do DOL em boa companhia. “Vou levar o meu namorado”, disse.

O internauta Félix de Almeida, de 18 anos, também esteve na redação do DOL para receber a premiação. "Eu sempre participo das promoções, mas essa é a primiera vez que ganho. Quero muito assistir esse filme".

(Foto: DOL)

O FILME

Como os primeiros planos de enriquecer não deram certo, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) ainda precisam de dinheiro. Eles encontram um vídeo com cenas comprometedoras de Elói (Vladimir Brichta), e tentam chantageá-lo, mas os planos não funcionam como planejado. Até porque uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos também está interessada em faturar com essa história.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias