plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

DOL sorteia 18 cortesias para "Vai Que Dá Certo 2"

Esta semana  DOL sorteia nesta semana 18 (dezoito) pares de ingressos para o filme "Vai Que Dá Certo 2", de Calvito Leal e Mauricio Farias, que traz de volta uma equipe de "desempregados profissionais" e, para piorar, sem muita sorte. Mas isso pode muda

Esta semana DOL sorteia nesta semana 18 (dezoito) pares de ingressos para o filme "Vai Que Dá Certo 2", de Calvito Leal e Mauricio Farias, que traz de volta uma equipe de "desempregados profissionais" e, para piorar, sem muita sorte. Mas isso pode mudar!

Ao todo, serão sorteados 6 (seis) pares de cortesias nas noites dos dias 12, 13 e 14, válidas para sessões de segunda à quarta-feira, exceto feriados, em todas as salas onde o filme estiver sendo exibido. Outros detalhes estão descritos na cortesia.

COMO PARTICIPAR

Escreva 1 (um) comentário nesta postagem usando um nome e e-mail válidos, ou seja, o seu nome e sobrenome reais - não serão aceitos apelidos - e o seu e-mail principal, pois entraremos em contato com os ganhadores para instruções.

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, entrada pela Travessa Enéas Pinheiro - até 15/01/2015 (sexta-feira), em horário comercial, portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem para posterior publicação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias