Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Entretenimento / Promoções

Promoções

Milhares recebem brinde da promoção do DIÁRIO

terça-feira, 22/12/2015, 07:33 - Atualizado em 22/12/2015, 07:33 - Autor:


No 1º dia da troca das fritadeiras que compõem a promoção “Diário dá um toque na sua cozinha”, a movimentação de leitores na entrada do Grupo RBA iniciou cedo. Com as cartelas e os selos necessários para participar da promoção já em mãos, 4 mil pessoas aproveitaram a manhã de ontem para garantir mais um utensílio dentre os muitos proporcionados pelo DIÁRIO desde o lançamento da campanha. Com a fritadeira em mãos, a dona de casa Maria Inês dos Santos, 55 anos, já imaginava o primeiro prato a ser realizado com o auxílio da panela. “Eu vou estrear fritando batata, mas dá para fazer muita coisa”.


A leitora acredita que toda a expectativa enfrentada durante a publicação dos selos, vale a pena quando chega o momento de receber o produto. “A gente espera ansiosa por esse momento. Desse jeito, eu já estou conseguindo montar a minha cozinha”, conta Maria Inês. Reunindo apenas o que já conseguiu trocar nas promoções, a auxiliar de serviços gerais, Lídia Rodrigues, 53 anos, possui um conjunto de vasilhas plásticas, um conjunto de facas, um faqueiro, uma lunch box e, agora, a fritadeira. “Já é um lazer para a gente ficar guardando cada selo e trocando”. Coordenador de circulação do DIÁRIO, Ricardo Lago informou que as trocas seguem até o próximo dia 23 de dezembro, enquanto durarem os estoques.

Leitora participa de todas as campanhas do jornal


Animada com a aquisição de mais um produto, a estudante Thaís Costa da Silva, 21 anos, já participa das iniciativas do DIÁRIO há cerca de três anos. Tornando-se assinante do jornal também pela influência das campanhas, desde então ela não perde uma troca sequer.


Com os itens guardados em casa aumentando a cada nova promoção, a estudante recorda a primeira promoção que participou: foi a que adquiriu os livros da ação ‘O Pará de todos os versos, de todas as prosas’ que integrou o projeto ‘Orgulho de Ser do Pará em 2011. Foram 10 exemplares de livros de escritores paraenses . “Eu tenho os dez livros até hoje e de lá pra cá participei de todas as promoções”, garante, relembrando alguns dos produtos. “Eu tenho os relógios, os faqueiros, os potes de vidro, a lunch box, todos...”.


Com a fritadeira garantida a partir das cartelas e dos selos publicados no jornal, ela conta o motivo da fidelidade. “Os produtos das promoções do DIÁRIO são bons, duradouros. Então, é válido juntar os selos direitinhos e vir trocar no dia”.

TROCA - LOCAL


As trocas das fritadeiras da promoção ‘Diário dá um toque na sua cozinha’ podem ser feitas loja do TEM! Classificados da RBA, na avenida Almirante Barroso, enquanto durarem os estoques.


(Diário do Pará)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS