plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta resgata livro de charges do futebol

O internauta Milton Alex veio até o DOL na manhã deste sábado (12), para resgatar o exemplar autografado do livro  “Leão, Papão e Outros Bichos”, do chargista do Diário do Pará, Arnaldo Torres. Milton comentou sobre ter sido contemplado com o livro. “Go

O internauta Milton Alex veio até o DOL na manhã deste sábado (12), para resgatar o exemplar autografado do livro “Leão, Papão e Outros Bichos”, do chargista do Diário do Pará, Arnaldo Torres.

Milton comentou sobre ter sido contemplado com o livro. “Gostei muito de ganhar o livro, sempre participo das promoções do DOL, já ganhei ingressos e agora o livro que eu queria”, disse Milton Alex.

No livro, torcedores, secadores e sofredores poderão conferir 100 páginas que contam a história do futebol paraense com muito humor, tanto em competições estaduais ou nacionais, quanto as idas e vindas de Remo e Paysandu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias