plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Leitores resgatam itens de promoção

O jornal Diário do Pará realiza mais uma promoção de sucesso. Abrindo as trocas a lunch box e o faqueiro em aço inox nesta segunda-feira (30), os leitores formaram longas filas desde o início da manhã em frente ao prédio do Grupo RBA. "Como divulgado, as

O jornal Diário do Pará realiza mais uma promoção de sucesso. Abrindo as trocas a lunch box e o faqueiro em aço inox nesta segunda-feira (30), os leitores formaram longas filas desde o início da manhã em frente ao prédio do Grupo RBA.

"Como divulgado, as trocas iriam começar às 9h, mas antecipamos em meia hora devido à grande procura e a quantidade de pessoas que já estavam na frente da RBA", explicou Ricardo lago, coordenador de circulação.

Esta é a segunda e última etapa da lunch box e a primeira do faqueiro. Amanha (1º), será o segundo dia das trocas, de 9h às 17h. Três mil peças estão disponíveis do primeiro item e quatro mil do segundo.

"Cheguei cedo porque sei que a procura é muito grande para as promoções do DIÁRIO. Sempre tem muita gente participando", disse Angélica Souza, do Aurá.

Para participar da promoção, o leitor precisava colecionar a cartela com os respectivos selos que estavam disponíveis nas edições das últimas semanas do jornal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias