plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta ganha ingressos para Brasil x EUA

William Marques foi o internauta sorteado pelo DOL, em parceria com a Vivo, na noite desta sexta-feira (13), com um par de ingressos para o amistoso entre as seleções olímpicas de Brasil e Estados Unidos que acontece em Belém no próximo domingo (15).  As

William Marques foi o internauta sorteado pelo DOL, em parceria com a Vivo, na noite desta sexta-feira (13), com um par de ingressos para o amistoso entre as seleções olímpicas de Brasil e Estados Unidos que acontece em Belém no próximo domingo (15).

As entradas dão direito a lugares nas cadeiras do Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. William ainda faturou um kit especial da Vivo com mochila, almofada e chaveiro.

Veja o resultado:

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir à redação DOL - Avenida Almirante Barroso, 2.190, bairro do Marco, entrada pela travessa Enéas Pinheiro - até 15/11/2015 (domingo), no máximo até 1 (uma) hora antes do jogo, isto é, até às 16h (pois o jogo vai começar às 17h, horário de Belém), portando o documento de identificação original com foto que informou após receber o e-mail da redação.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários até a hora do sorteio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias