plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas resgatam ingresso para Casa Cor

Francisco Mota foi contemplado com um par de ingressos para visitar  a 5ª edição da Casa Cor Pará, que acontece no Boulevard Shopping. Francisco disse que ficou feliz em ser sorteado pela primeira vez em uma promoção do DOL. “Participei e ganhei pela pri

Francisco Mota foi contemplado com um par de ingressos para visitar a 5ª edição da Casa Cor Pará, que acontece no Boulevard Shopping.

Francisco disse que ficou feliz em ser sorteado pela primeira vez em uma promoção do DOL. “Participei e ganhei pela primeira vez uma promoção do DOL, fiquei feliz”, disse Francisco.

SORTUDAS

A internauta Ana Cláudia veio até o DOL na sexta-feira (23) resgatar um par de ingressos para visitar a Casa Cor .

Ela comentou que queria muito visitar o local e gostou de ter sido contemplada. “Como eu queria muito visitar, resolvi participar e ao saber que havia sido sorteada fiquei muito feliz”, disse a advogada.

A internauta Araly Assunção também esteve na redação do DOL para receber o par de ingressos. “Uma amiga minha que me falou que estava tendo sorteio para a Casa Cor e resolvi participar. Fiquei surpresa quando vi que ganhei, pois nunca ganho nada. Agora vou curtir a programação com meu namorado”, detalha.

(Foto: DOL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias