plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Ganhadora contou com a sorte do marido

A técnica em turismo Liliane Costa contou com uma ajuda mais que especial: a sorte do maridão: "Digo sempre que ele é eu anjo da guarda. E quando estava me inscrevendo para a promoção, pedi a ele que me desejasse sorte. E deu certo!", comemorou. Com a aj

A técnica em turismo Liliane Costa contou com uma ajuda mais que especial: a sorte do maridão: "Digo sempre que ele é eu anjo da guarda. E quando estava me inscrevendo para a promoção, pedi a ele que me desejasse sorte. E deu certo!", comemorou.

Com a ajuda da sorte, Liliane faturou um par ingressos na promoção para assistir a qualquer filme em exibição no Circuito Cinépolis de cinema. Ela conta que já havia participado outras vezes e que finalmente foi sorteada. Segundo ela, o DOL já virou parte da rotina do casal. "Acordo todo dia e depois do café da manhã, já corro pro DOL pra ficar informada. Até o marido que não era muito de estar na internet, também passou a acessar todo dia", afirmou.

Assitir a filme é um dos programas que o casal mais gosta de fazer. "Pena que nunca mais deu para irmos ao cinema, mas mesmo em casa, a gente faz uma pipoca e não fica sem um filme, contou". O filme ainda não foi escolhido por Liliane, mas a companhia, certamente não poderia ser outra: "ah, o maridão, com certeza!", finalizou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias