plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta recebe ingresso para assisstir filme

O assistente social Alexandre Falcão esteve na redação do DOL, na tarde desta sexta-feira (21), para resgatar o par de ingressos que ganhou para o filme "O Pequeno Príncipe". O sorteio foi realizado nesta quinta (20). Esta é a segunda vez que Alexandre g

O assistente social Alexandre Falcão esteve na redação do DOL, na tarde desta sexta-feira (21), para resgatar o par de ingressos que ganhou para o filme "O Pequeno Príncipe". O sorteio foi realizado nesta quinta (20).

Esta é a segunda vez que Alexandre ganha em um sorteio realizado pelo DOL. Na primeira, o internauta levou um par de ingressos para o filme "Meu Passado Me Condena". "Para assistir o Pequeno Príncipe vou levar minha sobrinha de sete anos", revelou. "Acompanho sempre as publicações do DOL e toda vez que há uma nova eu participo. Já ganhei duas vezes e vou continuar participando para concorrer", contou o assistente social.

Confira trailer do filme:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias