plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas ganham ingressos para show de humor

Os internautas Adilson Gama e Cristiane Moraes estiveram na redação do DOL, na tarde desta terça-feira (11), para receber o par de ingressos para assistir a uma das comédias de maior sucesso no país, o espetáculo "Um Show com tudo Dentro", do humorista Gu

Os internautas Adilson Gama e Cristiane Moraes estiveram na redação do DOL, na tarde desta terça-feira (11), para receber o par de ingressos para assistir a uma das comédias de maior sucesso no país, o espetáculo "Um Show com tudo Dentro", do humorista Gustavo Mendes. Ao todo, 98 internautas participaram da promoção.

Adilson, que trabalha como mototaxi, contou que essa foi a primeira vez que participou da promoção do DOL. “Minha esposa viu e me inscreveu. Para minha surpresa já ganhei de primeira”, diz.

Já Cristiane, que trabalha como manicure, conta como foi para ganhar. “Eu não estava na frente do computador e minha cunhada me inscreveu. E fiquei muito feliz que fui uma das sorteadas”, detalha.

“Já perdi vários stand-up aqui em Belém. Dessa vez eu ganhei e vou assistir”, conta a internauta Monique das Chagas de Souza, que também ganhou a promoção.

O sorteio aconteceu na terça-feira (04).

(DOL)


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias