plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internautas ganham ingressos para Patati Patatá

Quatro internautas ganharam ingressos nesta segunda (10) para assistir ao show da dupla Patati Patatá na turnê "A Vida é Bela", no próximo dia 16 de agosto. Para resgatar seu prêmio, o vencedor deve vir à redação - avenida Almirante Barroso, 2.190, b

Quatro internautas ganharam ingressos nesta segunda (10) para assistir ao show da dupla Patati Patatá na turnê "A Vida é Bela", no próximo dia 16 de agosto.

Para resgatar seu prêmio, o vencedor deve vir à redação - avenida Almirante Barroso, 2.190, bairro do Marco, entrada pela travessa Enéas Pinheiro - até às 18h do dia 11/08/2015 (quarta-feira), em horário comercial, portando o documento original que informou anteriormente para reclamar o prêmio.

Atenção: nome e sobrenome do vencedor serão comparados com o nome do documento de identificação original com foto que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias