plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta resgata par de ingressos Cinépolis

A estudante de Jornalismo, Amanda Carolyne, de 20 anos, veio à redação do DOL, na noite desta quinta-feira (2), para resgatar o par de ingressos sorteado na última quarta (1º). A futura jornalista, agora, pode assistir a qualquer filme em cartaz no circui

A estudante de Jornalismo, Amanda Carolyne, de 20 anos, veio à redação do DOL, na noite desta quinta-feira (2), para resgatar o par de ingressos sorteado na última quarta (1º). A futura jornalista, agora, pode assistir a qualquer filme em cartaz no circuito Cinépolis de cinema.

"Sempre participo dos sorteios do DOL, mas essa é a primeira vez que ganho", conta a estudante, bastante entusiasmada com o prêmio.

O filme, Amanda ainda não escolheu, mas a companhia já está definida: o amigo que a acompanhou para buscar o prêmio. "Vou ver quais filmes estão em cartaz e ir com ele ao cinema", disse.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias