plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Internauta fatura par de ingressos Cinépolis

Nailton da Silva Doria foi o segundo internauta vencedor da promoção Cine DOL desta semana! Ele foi sorteado na noite desta terça-feira (09) e faturou um par de ingressos para assistir a qualquer filme em exibição na rede Cinépolis, de segunda a quinta-fe

Nailton da Silva Doria foi o segundo internauta vencedor da promoção Cine DOL desta semana! Ele foi sorteado na noite desta terça-feira (09) e faturou um par de ingressos para assistir a qualquer filme em exibição na rede Cinépolis, de segunda a quinta-feira, somente em salas tradicionais e outros detalhes descritos no próprio ingresso.

Para participar, bastava escrever um comentário no texto principal usando um nome e um e-mail válidos, ou seja, o seu nome e sobrenome reais - não serão aceitos apelidos - e um e-mail para entrarmos em contato caso seja premiado, pois enviaremos instruções.

O sorteado deve resgatar o prêmio na avenida Almirante Barroso, 2.190, bairro do Marco, entrada pela travessa Enéas Pinheiro - até 10/06/2015 (quarta-feira), em horário comercial, portando o documento original que informou anteriormente para reclamar o prêmio.

Para mais informações, basta entrar em contato pelos telefones (91) 3084-0209, 0210 e 0211.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias