plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Saiu o primeiro sorteado de plano de academia

Isabelle Saldanha foi a primeira sorteada de um plano mensal para malhar na Up Fit Academia, no bairro de Batista Campos, em Belém. O sorteio foi realizado na noite desta segunda-feira (1º). A promoção é uma realização do DOL, através da nossa série #Fitn

Isabelle Saldanha foi a primeira sorteada de um plano mensal para malhar na Up Fit Academia, no bairro de Batista Campos, em Belém. O sorteio foi realizado na noite desta segunda-feira (1º). A promoção é uma realização do DOL, através da nossa série #FitnessDOL.

Outros dois planos serão sorteados nesta terça-feira (2). Para participar, basta escrever um comentário aqui no site de notícias usando um nome e um e-mail válidos, ou seja, o seu nome e sobrenome reais - não serão aceitos apelidos - e um e-mail para entrarmos em contato caso seja premiado, pois enviaremos instruções.

Todos os comentários participam da promoção e basta comentar apenas uma vez, que ela será válida para participar.

Os vencedores devem entrar em contato pelos telefones (91) 3084-0209, 0210 ou 0211 para se informar como devem buscar o prêmio.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias