plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
11 ANOS

DOL sorteia ingressos para show de aniversário do grupo Incantus

Em 11 anos de história, a Incantus coral participou de centenas de dezenas de casamentos, formaturas e todo tipo de celebração onde a música sempre ocupou um lugar especial. E pra comemorar essa data, nada melhor do que fazer um tributo à essa forma de ex

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para show de aniversário do grupo Incantus camera Divulgação

Em 11 anos de história, a Incantus coral participou de centenas de dezenas de casamentos, formaturas e todo tipo de celebração onde a música sempre ocupou um lugar especial. E pra comemorar essa data, nada melhor do que fazer um tributo à essa forma de expressão artística que sempre marcou e marcará a trajetória de todos nós. E, claro, que o DOL não vai deixar o internauta, com direito a um acompanhante, fora dessa super apresentação.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas na FOTO OFICIAL da promoção. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado no sábado (08).

Ver essa foto no Instagram

SORTEIO | Em 11 anos de história, a Incantus coral participou de centenas de dezenas de casamentos, formaturas e todo tipo de celebração onde a música sempre ocupou um lugar especial. E pra comemorar essa data, nada melhor do que fazer um tributo à essa forma de expressão artística que sempre marcou e marcará a trajetória de todos nós. E, claro, que o DOL não vai deixar o internauta fora dessa super apresentação. - Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas na FOTO OFICIAL da promoção. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado no sábado (08). - RESGATE - O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, no domingo (09) ou na segunda-feira (10), de 9h às 18h. Durantes os dias de semana, a entrada será pela travessa Enéas Pinheiro. - Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue. - Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short. - #dol #promoção #incantus

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

RESGATE

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, no domingo (09) ou na segunda-feira (10), de 9h às 18h. Durantes os dias de semana, a entrada será pela travessa Enéas Pinheiro.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O CORAL

A Incantus coral, Orchestra e banda nasceu em 2009 com a proposta de ser um produto diferenciando nas trilhas sonoras de momentos únicos, pensados e guardados com todo o carinho. Nesse tempo ela cresceu e hoje conta com um casting de mais de 60 músicos. No repertório, os mais variados estilos e gêneros indo do erudito ao popular. Trabalho que tornou o grupo uma referência no seguimento de eventos no Estado e que também ajudou na formação profissional de dezenas de músicos que hoje atuam no mercado.Mais que uma agência musical, um espaço de arte.

Dentro da estrutura do grupo, um espaço merece destaque. A Casa Incantus, no bairro do Utinga em Belém, e que em pouco tempo se tornou um lugar de oportunidade para o encontro com a música. Além de ser um lugar para ensaios e reuniões, saraus são realizados periodicamente oferecendo à comunidade o acesso à arte de forma gratuita e democrática. Além disso, cursos de canto têm dado a oportunidade de apaixonados pela música terem o contato com essa forma de expressão de uma maneira lúdica especial. Uma porta que se abriu, e que inclusive ajudou muitos participantes na superação de quadros de depressão e baixa estima. Gente que hoje, inclusive, já compõe o coral Incantus se apresentando em importantes eventos da capital paraense.

O SHOW

Em duas horas de espetáculo, uma viagem pelas músicas que marcaram vidas e que contam histórias de amor, superação, força e coragem, e que marcaram a caminhada até aqui. Cada uma dessas composições será interpretada pelas vozes e pelo talento musical que nesses 11 anos ajudaram a transformar a “Incantus” na marca forte e respeitada que é hoje. Tudo para garantir que o “efeito incantus” se mantenha vivo, tocando almas, e construindo memórias. “Pra nós a Incantus coral, orchestra e banda não é apenas um empreendimento, é um modo de vida!” destaca Cesar Araújo, administrador e um dos idealizadores do grupo. O evento será realizado na Estação Gasômentro, Av. Magalhães Barata, 380, no bairro de São Brás, em Belém, às 19 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias