plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

DOL sorteia abadás para bloco CarnaPet. Participe!

Quer aproveitar a folia ao lado do seu pet, mas ainda não sabe como? Então, aproveite para curtir o melhor Bloco de Carnaval de Belém, o CarnaPet. E para levar você e seu bichinho de estimação para aproveitar o bloquinho, o DOL, em parceria com o Bloco Pe

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia abadás para bloco CarnaPet. Participe! camera Reprodução

Quer aproveitar a folia ao lado do seu pet, mas ainda não sabe como? Então, aproveite para curtir o melhor Bloco de Carnaval de Belém, o CarnaPet. E para levar você e seu bichinho de estimação para aproveitar o bloquinho, o DOL, em parceria com o Bloco Pet Belém, vão sortear dois abadás.

Para participar é bem simples: basta curtir a foto oficial no Instagram do DOL, seguir os perfis @doloficial, @blocopetbelem e da jornalista que assina o "Papo de Pet" @palomalobatto e marcar dois amigos nos comentários.

Além de garantir a diversão no CarnaPet, os foliões ainda vão ter a oportunidade de ajudar nossos amigos pets do Aufamily, por meio de doação de ração. Os ganhadores dos abadás também devem participar da ação doando 1 kg de ração.

O sorteio será realizado na próxima sexta-feira (7) e os abadás deverão ser retirados no sábado (8), mediante a entrega da ração, na Loja oficial do Pré-Carnaval da Cidade Velha, no Boulevard Shopping.

Não fique de fora!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias