Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Entretenimento / Promoções

MÚSICA

Kaya Fyah leva reggae para o Porto Solamar

sábado, 25/01/2020, 20:51 - Atualizado em 25/01/2020, 20:50 - Autor: Redação


| Divulgação

O nome é novo no cenário musical paraense, mas o currículo já é de responsabilidade. A banda paraenses Kaya Fyah já acompanhou grandes astros do reggae, como o jamaicano Honey Boy, George Decker e Jackie Robson, da banda jamaicana The Pionners. No próximo dia 1° de fevereiro, mais um desses supershows para a conta: a banda toca no bloco de pré-carnaval I Love Reggae, no Palmeiraço, como banda de apoio do cantor Fauzi Beydoun, vocalista da Tribo de Jah. E hoje, como esquenta, a banda apresenta seu trabalho em show no Porto Solamar, às 19h.

A Kaya Fyah é formada por Rafael Freitas (vocal, guitarra e compositor), César Carvalho (contrabaixo), Pizzy (teclados) e Anderson Costa (bateria). Os músicos estão em fase de finalização do segundo CD com seis faixas, contendo músicas em inglês e português, e que está sendo mixado e masterizado pelas mãos do renomado Wagner Bagão, de São Paulo.

No repertório do show, além dos sucessos como “Look in the Sky”, “Mais Feliz” e “Dê Valor”, a banda apresenta diversas vertentes da música jamaicana, como new roots, ragga e dancehall. Além do show acompanhando Fauzi Beydoun, a Kaya Fyah já tem outra apresentação marcada, dia 8, no aniversário da DJ Nega Black, na Praça da Bíblia.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS