plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

DOL sorteia pares de ingressos para bailinho de Carnaval do 'Patati Patatá'

"Se você quer sorrir e brincar, Patati Patatá". Se animou só de ouvir a música, né? O Diário Online, através do BABY DOL, vai te levar para o bailinho de Carnaval dos palhaços mais amados do Brasil, que será realizado no dia 26 de janeiro, no Hangar.Além

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia pares de ingressos para bailinho de Carnaval do 'Patati Patatá' camera Divulgação

"Se você quer sorrir e brincar, Patati Patatá". Se animou só de ouvir a música, né? O Diário Online, através do BABY DOL, vai te levar para o bailinho de Carnaval dos palhaços mais amados do Brasil, que será realizado no dia 26 de janeiro, no Hangar.

Além de muita gargalhada, Patati Patatá prometem um show para encantar toda a família. Será sorteado um par de ingresso. Isso mesmo, um internauta vai se divertir muito e ainda levar um acompanhante.

A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_), o Instagram da Bis Entretenimento (@bisentretenimento) e, marcar um amigo na publicação oficial.

O sorteio será no dia 24 de janeiro. O ganhador deverá entrar em contato com o DOL para resgatar o prêmio.

RESGATE

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, no sábado (25), de 9h às 18h.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias