plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BELÉM 404 ANOS

DOL sorteia duas camisas da Sagita Collage; saiba como concorrer!

A artista paraense Fran Farias, a Sagita Collage, é uma potência criativa e cada vez mais ganha destaque em Belém e mesmo no Brasil.Entre arte, cotidiano e reflexões: conheça a arte de Fran Farias, a Sagita CollageSuas colagens são marcadas por um vigor e

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia duas camisas da Sagita Collage; saiba como concorrer! camera Sagita Collage

A artista paraense Fran Farias, a Sagita Collage, é uma potência criativa e cada vez mais ganha destaque em Belém e mesmo no Brasil.

Suas colagens são marcadas por um vigor estético que foge, por vezes, de “clichês amazônicos” ou ainda (re)produções do que se convencionou acreditar que é (seria?) regionalista, paraense ou outro termo semelhante.

Ver essa foto no Instagram

Vão dizer que a lua eu fiz pra você...

Uma publicação compartilhada por S A G I T A (@sagitacollage) em

Sua obra circula entre galerias, telas de computadores, celulares e tablets e chega até mesmo às várias camisas consumidas por pessoas que conhecem e se sentem de alguma forma representadas pela arte da colagista na capital paraense.

Ver essa foto no Instagram

surrealismo paraense

Uma publicação compartilhada por S A G I T A (@sagitacollage) em

Atento a tudo isto, para comemorar os 404 anos de Belém com muito estilo, o Diário Online vai sortear um par de camisas da Sagita! Quer mais? O grande sortudo ou sortuda poderá escolher tamanho e estampa das blusas!

Ver essa foto no Instagram

em toda canção me declarar...

Uma publicação compartilhada por S A G I T A (@sagitacollage) em

PARTICIPE!

É bastante simples concorrer: basta você curtir e marcar um(a) amigo(a) no post oficial no perfil do DOL no Instagram e seguir o perfil da Sagita Collage e também do jornalista Enderson Oliveira, um dos coordenadores de conteúdo do portal.

O sorteio será realizado no domingo (12), aniversário de Belém, às 11h. Vai ficar de fora?

Após o sorteio, o/a ganhador(a) deverá entrar em contato conosco para agendarmos a entrega, que será feita na RBA (Almirante Barroso, 2190).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias