plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

DOL sorteia par de ingresso para o show do Luccas Neto

"Tem surpresa no ar...". Luccas Neto volta a Belém com seu mais novo show para a criançada, no dia 23 de novembro, às 16h, no Mangueirinho. Quer ir para o show "Luccas Neto com os Aventureiros?". O Diário Online, através do BABY DOL, vai levar você e seu

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia par de ingresso para o show do Luccas Neto camera Luccas Neto volta a se apresentar em Belém no dia 23 de novembro. | Reprodução

"Tem surpresa no ar...". Luccas Neto volta a Belém com seu mais novo show para a criançada, no dia 23 de novembro, às 16h, no Mangueirinho.

Quer ir para o show "Luccas Neto com os Aventureiros?". O Diário Online, através do BABY DOL, vai levar você e seu pequeno para esse espetáculo cheio de diversão e muita aventura.

Ver essa foto no Instagram

Quer ir para o show "Luccas Neto com os Aventureiros?". O Diário Online, através do BABY DOL, vai levar você e seu pequeno para esse espetáculo cheio de diversão e muita aventura. Será sorteado um par de ingresso (arquibancada). Isso mesmo, um internauta vai se divertir com o seu pequeno. A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_) e o Instagram do MB Eventos Belém (@mbeventos_belem) e, marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos. O sorteio será no dia 22 de novembro. O ganhador deverá entrar em contato com o DOL para resgatar o prêmio.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

Será sorteado um par de ingresso (arquibancada). Isso mesmo, um internauta vai se divertir com o seu pequeno.

A promoção é simples e para participar, o internauta terá de seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), o Instagram da jornalista Andressa Ferreira, que assina o BABY DOL (@maedobenicio_) e o Instagram do MB Eventos Belém (@mbeventos_belem) e, marcar um amigo na publicação oficial do sorteio dos ingressos.

O sorteio será no dia 22 de novembro. O ganhador deverá entrar em contato com o DOL para resgatar o prêmio.

Serviço

"Luccas Neto com os Aventureiros"

Data: 23 de novembro

Horário: 16h

Local: Mangueirinho (Belém)

Mais informações: 98366-3030

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias