plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TURNÊ COMEMORATIVA

DOL sorteia ingressos para show de Ana Carolina 

Os fãs da cantora Ana Carolina têm um encontro marcado com a artista no próximo sábado (9), no Hangar Centro de Convenções, em Belém. A cantora, que comemora vinte anos de carreira, traz à capital paraense sua nova turnê "Fogueira em Alto Mar". Considerad

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para show de Ana Carolina  camera Reprodução/Facebook

Os fãs da cantora Ana Carolina têm um encontro marcado com a artista no próximo sábado (9), no Hangar Centro de Convenções, em Belém. A cantora, que comemora vinte anos de carreira, traz à capital paraense sua nova turnê "Fogueira em Alto Mar".

Considerada uma das maiores intérpretes e compositoras do país, Ana Carolina promete apresentações repleta de surpresas e, claro, um passeio pela sua carreira e revivendo seus grandes sucessos.

Quer ganhar um par de ingressos e curtir o show da Ana Carolina? Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas na FOTO OFICIAL da promoção. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira (8).

RESGATE

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, até às 19h do próximo sábado (9).

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

Show

A turnê "Fogueira em Alto Mar" traz a mistura do samba e pop, com a participação de uma banda formada por Thiago Anthony (teclado, programações, violão e pandeiro), Theo Silva (guitarra, violões e pandeiro), Marcos Maia (baixo, violões e pandeiro) e Leo Reis (bateria, pad eletrônico, pandeiro e violões).

O repertório foi escolhido cuidadosamente para o público que acompanha a artista ao longo de sua carreira. "Achamos que para comemorar meus 20 anos de carreira, era necessário também trazer canções minhas que nunca apresentei ao vivo. Acredito que os fãs vão gostar, já que temos blocos de samba, baladas e sets mais intimistas", adianta Ana. E completa: "Posso adiantar também que apresento releituras minhas para músicas conhecidas de artistas consagrados que admiro".

Ingressos

Os ingressos estão à venda nas Lojas É Show Parque e Boulevard Shopping, Óticas Diniz Metrópole e Castanheira, Lupa Lupa Pátio Belém e pela internet no site Bilheteria Digital.

(Com informações da Assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias