plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARTICIPE

Marine Sunset movimenta o Círio e o Dol vai levar você

 Thiaguinho, Sorriso Maroto e Dilsinho estarão juntos em Belém no próximo domingo (13). O Marine Sunset, reúne os artistas mais consagrados do samba na atualidade em três shows completos. Além disso, o pagode paraense tem espaço garantido no evento, no

Imagem ilustrativa da notícia Marine Sunset movimenta o Círio e o Dol vai levar você camera Divulgação

Thiaguinho, Sorriso Maroto e Dilsinho estarão juntos em Belém no próximo domingo (13). O Marine Sunset, reúne os artistas mais consagrados do samba na atualidade em três shows completos. Além disso, o pagode paraense tem espaço garantido no evento, no palco Deck, os shows serão do Nosso Tom, I Love Pagode e convidados.

Para receber os romeiros, o Marine Sunset inicia com o pôr-do-sol. A programação do evento terá início a partir das 16h com o DJ Cayan Ribeiro. O Nosso Tom será a primeira atração no palco Deck e, logo na sequência, o cantor Thiaguinho dá início ao show ainda no fim de tarde. O início dos shows está previsto para as 17h.

O evento trará uma super estrutura com dois palcos, o principal 360º e o segundo no deck, além de cenografia praiana, lounges de descanso, praça de alimentação, estacionamento, serviço de bar ampliado e estendido em todos os setores e acesso fácil a banheiros e outros serviços.

PROMOÇÃO

O DOL irá levar um internauta com acompanhante para curtir Marine Sunset de premium. Veja as regras.

Ver essa foto no Instagram

PROMOÇÃO 🎹 Neste domingo Belém vai viver um fim de tarde sem igual com os maiores ícones do pagode nacional: Thiaguinho, Sorriso Maroto e Dilsinho juntos em Belém! O MARINE SUNSET reúne os artistas mais consagrados do samba na atualidade em três shows completos. E o DOL não vai te deixar fora dessa! - Um internauta vai ganhar um par de ingressos para curtir o evento. Para participar, basta você curtir e marcar 2 amigos na FOTO OFICIAL do evento, em nosso Instagram. - O sorteio será na sexta-feira (10) e o internauta sorteado poderá resgatar seu prêmio até sábado, às 18 horas, no prédio da RBA (Alm. Barroso, 2190, esquina com Enéas Pinheiro). - #DOL #MarineSunset #Thiaguinho #SorrisoMaroto #Dilsinho

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

SERVIÇO

Valores meia/solidário*

Premium $90 - 4º lote

Backstage + Copo $120 - 3º lote

Camarote (individual) - $200

*solidário com a doação de 1kg de alimento na entrada do evento.

Pontos de vendas:

• Lojas É Show: Parque Shopping e Boulevard

• Loja Lupa Lupa: Pátio Belém

• Ótica Diniz - 2º piso Castanheira e Shopping Metrópole Ananindeua

• Salão Constant - Benjamin entre Braz e Nazaré (somente cartão)

• Banca do Oliveira Braz de Aguiar c/ Rui Barbosa (somente cartão)

• Site: bilheteriadigital.com

Informações: 3232 1026 - 3230 3074 ou Whatsapp 98881 5202

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias