plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RESGATE

Ganhadores resgatam ingressos para o Glacial Fest

O sortudo Paulo Henrique Castro já resgatou o par de ingresso para o Glacial Fest, que acontece hoje (21), no Cidade Folia. Essa é a primeira vez que Paulo Henrique participa de uma promoção do DOL e agora pretende participar mais vezes. Maria Yasmin tamb

Imagem ilustrativa da notícia Ganhadores resgatam ingressos para o Glacial Fest camera Internauta participou da promoção pelo Instagram e já garantiu seu ingresso | (DOL)

O sortudo Paulo Henrique Castro já resgatou o par de ingresso para o Glacial Fest, que acontece hoje (21), no Cidade Folia.

Essa é a primeira vez que Paulo Henrique participa de uma promoção do DOL e agora pretende participar mais vezes.

Maria Yasmin também já está de posse do passaporte dela para ir ao evento. Ela esteve na tarde de hoje para resgatar seu par de ingressos.

Internauta participou da promoção pelo Instagram e já garantiu seu ingresso
📷 Internauta participou da promoção pelo Instagram e já garantiu seu ingresso |(DOL)

O sorteio aconteceu na tarde de ontem (20). Confira os nomes dos ganhadores:

@gladysbarbosa

@paulohenrique_castro

@albaadriele

@_yas_paiva

@aleixo.cheila

@aslene_martins

Para aqueles que ainda não vieram buscar os seus ingresso, corram que ainda dá tempo.

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, no sábado (21), de 9h às 18h.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias