plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

DOL sorteia ingressos para show do Humberto Gessinger 

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger estará em Belém, no próximo sábado (07), no Hangar, com o show “Dois Trios”. E o DOL vai sortear dois internautas, com direito a acompanhante, para curtir essa festa.Para concorrer

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para show do Humberto Gessinger  camera Ex vocalista da banda Engenheiros do Havaí volta a Belém neste sábado e você pode ser um dos presentes | Divulgação

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger estará em Belém, no próximo sábado (07), no Hangar, com o show “Dois Trios”. E o DOL vai sortear dois internautas, com direito a acompanhante, para curtir essa festa.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado na tarde de sexta-feira (06).

Ver essa foto no Instagram

PROMOÇÃO | O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger estará em Belém, no próximo sábado (07), no Hangar, com o show “Dois Trios”. E o DOL vai sortear dois internautas, com direito a acompanhante, para curtir essa festa. - Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas na FOTO OFICIAL. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado na tarde de sexta-feira (06). - Os vencedores deverão vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, no sábado (07), entre 9h e 18h.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

RESGATE

Os vencedores deverão vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, no sábado (7), entre 9h e 18h.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

O SHOW

O cantor apresenta duas formações distintas: abre o show com um trio acústico, onde Humberto toca violão, viola caipira e harmônicas acompanhado por Paulinho Goulart no acordeon e Nando Peters no baixo acústico; depois segue para um power trio “plugado” com Humberto no baixo elétrico, guitarra e teclados acompanhado por Rafa Bisogno na bateria e Felipe Rotta na guitarra. Ao final do show, os dois trios se encontram no palco. No repertório estão sucessos da trajetória do cantor.

“Em 34 anos de carreira, lancei oito discos ao vivo. Em todos eles - seja com os Engenheiros do Hawaii, Pouca Vogal ou solo - sempre fiz questão de colocar músicas inéditas ao lado das releituras, que sempre foram vistas como a razão de ser de um registro ao vivo. Com o tempo, entendi que estas canções formam ‘álbuns dentro dos álbuns’. Ao Vivo Pra Caramba é o trabalho em que este conceito fica mais claro. Nele, há dois trios: um acústico, outro plugado. Humberto e Dois Trios, Dose Dupla, Dois em Um, O Dobro ou Nada, Dois Lados da Moeda, Dois Tempos da Partida... chame do jeito que você quiser, mas aproveite esta noite especial, com canções de todas as fases desses 34 anos de estrada”, diz Humberto Gessinger.

SERVIÇO

O show do Humberto Gessinger “Dois Trios”, será neste sábado (7), no Hangar. A abertura dos portões será às 22h. O show inicia meia noite. O evento terá ainda a participação do DJ Edu Couto.

PONTOS DE VENDA:

• Lojas É Show: Parque Shopping e Boulevard

• Quiosque Lupa Lupa: Pátio Belém

• Ótica Diniz - 2º piso Castanheira e Shopping Metrópole Ananindeua

• Salão de Beleza Constant - Tv. Benjamin Constant (somente cartão)

• Banca do Oliveira: Avenida Brás de Aguiar (somente cartão)

• Site: bilheteriadigital.com

Mais informações pelos telefones: 3232-2026 e 3230-3074

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias