plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

DOL sorteia ingressos para show da Patrulha Canina em Belém 

A turma da Patrulha Canina, sensação em todo Brasil, estará em Belém no dia 15 de setembro, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas. Voltado especialmente para o universo infantil e familiar, a turma de cachorrinhos liderados pelo menino Ry

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para show da Patrulha Canina em Belém  camera Adriano Soares/Divulgação

A turma da Patrulha Canina, sensação em todo Brasil, estará em Belém no dia 15 de setembro, no Teatro Maria Sylvia Nunes, na Estação das Docas. Voltado especialmente para o universo infantil e familiar, a turma de cachorrinhos liderados pelo menino Ryder fará uma apresentação inédita na com todos personagens da trupe Patrulha Canina. E claro que o DOL não podia deixar você fora dessa super programação e sorteará uma pessoa com direito a acompanhante para curtir o evento.

Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado na tarde de quinta-feira (12).

Os vencedores deverão vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, (entrada pela Enéas Pinheiro), bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, na sexta-feira (13) ou sábado (14), entre 9h e 19h.

O evento

A turma de cachorros liderados por Ryder, um menino de dez anos de idade, que recebe vários pedidos de ajuda e com o apoio dos cachorrinhos consegue salvar vidas. Para solucionar os problemas, a equipe divertida utiliza diversas habilidades como o trabalho em conjunto, o bom humor e o espírito de proteção.

Ryder é um jovem que luta pelos ideais de outras pessoas e animais, ele é o líder da patrulha canina um grupo de cachorros de ajuda toda a cidade, em qualquer situação, não importa qual seja ela. O grupo é formado por seis filhotes de raças diferentes, cada um dele é designado para uma distinta missão, Chase, filhote policial costuma participar de quase todas as missões, Marshall um filhote bombeiro meio desastrado mas sempre com muita disposição para ajudar quem mais precisa, Rocky o filhote da reciclagem ajuda a manter a cidade limpa e organizada, Zuma a filhote da agua, ela está em todas as missões que envolve agua, Rubble é o filhote construtor e cavador, tudo que envolver a construção ele será chamado, Skye a filhote voadora, tudo que envolver as alturas ela será chamada, juntando todos formam a patrulha canina.

O espetáculo é muito envolvente e interativo com seu publico, ele passa mensagens muito importantes como preservação do meio ambiente, amizades, companheirismo, cumplicidade, trabalho em equipe e muito mais. Cada filhote trás uma personalidade única, ressaltando a importância do trabalho em equipe e boa cidadania. Na trama com duração de 1 hora, o menino Ryder irá comandar mais um salvamento da “Patrulha Canina”, onde dará instruções para os todos cãezinhos de sua trupe. O evento tem classificação livre e dura 1 hora.

Serviço: Patrulha canina 2- ao vivo

Dia: 15.09 (domingo)

Hora: 10h30

Local: Teatro Maria Sylvia Nunes - Estação das Docas. Compras pelo site.

RESGATE

Para resgatar os ingressos, o internauta deverá vir à redação do DOL, na sexta-feira (13) ou sábado (14), entre 9h e 19h, que fica na RBA – Av. Almirante Barroso, 2190 (entrada pela Enéas Pinheiro), no bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias