plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

O DOL leva internauta para show do humorista Renan da Resenha 

Se você ainda está em dúvida sobre o que fazer neste fim de semana em Belém, aqui vai uma boa dica! A capital paraense recebe no domingo (18), o humorista Renan da Resenha, que apresenta seu show de stand up em uma casa de eventos localizada na rua Mu

Imagem ilustrativa da notícia O DOL leva internauta para show do humorista Renan da Resenha  camera Divulgação

Se você ainda está em dúvida sobre o que fazer neste fim de semana em Belém, aqui vai uma boa dica! A capital paraense recebe no domingo (18), o humorista Renan da Resenha, que apresenta seu show de stand up em uma casa de eventos localizada na rua Municipalidade, a partir das 18 horas.

E para se divertir muito, o DOL levará um internauta, com acompanhante, para esse show de stand up. Para concorrer, o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) no Instagram e marcar duas pessoas. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. O sorteio será realizado na tarde de sábado (17).

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto, até 17 horas de domingo (18).

A peça fala sobre as situações mais cômicas já vividas por Renan, contando desde sua infância até o momento em que começou a fazer sucesso nas mídias digitais.

O público poderá contar com diversas histórias do cotidiano e muita resenha! Para ter ideia, em 2 anos o humorista já realizou mais de 200 shows, passando por diversos estados do Brasil e até mesmo dos Estados Unidos. Agora, se apresenta pela primeira vez em Belém!

Sua nova turnê chamada “Boteco do Resenha” conta com muita inovação e leva aos palcos toda a irreverência do humorista que transforma suas histórias pessoais em um bom cenário para piadas. Os ingressos custam R$30 e podem ser adquiridos nas Lojas É Show Parque e Boulevard, Lupa Lupa Pátio, Ótica Diniz Castanheira e Metrópole e no site Bilheteria Digital.

RESGATE

Para resgatar os ingressos, o internauta deverá vir à redação do DOL, no domingo (18), até 17h, que fica na RBA – Av. Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias