plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DIA NACIONAL DO FUTEBOL

Veja quem ganhou as camisas promocionais de Remo e Paysandu do DIÁRIO

A paixão dos paraenses pelo futebol sempre mostra que não há limites. Os internautas @_natanlira e @patobicolor contaram suas histórias de amor pelos clubes do Remo e Paysandu e, portanto, ganharão duas camisas promocionais do Diário do Pará.Os ganhadores

A paixão dos paraenses pelo futebol sempre mostra que não há limites. Os internautas @_natanlira e @patobicolor contaram suas histórias de amor pelos clubes do Remo e Paysandu e, portanto, ganharão duas camisas promocionais do Diário do Pará.

Os ganhadores foram contactados pelas redes sociais e deverão responder as mensagens com os dados pessoais. O resgate do prêmio será na na segunda-feira (22/07), na sede do DOL (Av. Alm. Barroso, 2190. Entrada pela Enéas Pinheiro), de 8h até 18h. Os ganhadores deverão estar munidos de documento com foto e farão uma fotografia com o prêmio, que deverá ser publicada no site.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias