plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEST VERÃO

Tem ingresso para você curtir Xand Avião e Saulo em Salinas

O mais badalado evento do verão paraense é o Fest Verão em Salinas. São 12 atrações em 3 finais de semana de festa, com muita música e diversão pra todos.E DOL vai te levar para curtir as atrações desta sexta-feira (19): Xand Avião e Saulo.Para concorr

Imagem ilustrativa da notícia Tem ingresso para você curtir Xand Avião e Saulo em Salinas camera Divulgação

O mais badalado evento do verão paraense é o Fest Verão em Salinas. São 12 atrações em 3 finais de semana de festa, com muita música e diversão pra todos.

E DOL vai te levar para curtir as atrações desta sexta-feira (19): Xand Avião e Saulo.

Para concorrer a um par de ingressos o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) e marcar o ig de duas pessoas em cada comentário. Mas atenção: perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes não valem.

O sorteio será quinta-feira (18), às 12h. O ganhador terá seu nome divulgado no portal.

O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto.

OS SHOWS

Xand Avião conheceu o sucesso na banda Aviões do Forró onde dividiu os vocais com Solange Almeida. 15 anos depois, a cantora deixou a banda e Xand seguiu no comando. E sozinho ele conseguiu se manter em alta nas rádios e na boca do público, com sucessos como “Inquilina” “Uber”, “De Mãos Atadas” e “Casal Raiz”.

Já o músico baiano Saulo Fernandes comandou a Banda Eva substituindo a atriz e cantora Emmanuele Araújo. A trajetória no famoso conjunto durou 11 anos até o músico decidir partir para carreira solo em 2013.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias