plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROMOÇÃO

DOL sorteia ingressos para os shows de Belo e Léo Santana

Neste final de semana o verão de Salinas, no nordeste paraense, terá a abertura oficial. Com shows nacionais, a praia do Atalaia recebe uma estrutura gigantesca para receber Belo, Jeito Moleque, Leo Santana, Banda Eva e Jonas Esticado, no Fest Verão.Es

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para os shows de Belo e Léo Santana camera O Baile da Santinha, de Léo Santana, vai animar os veranistas no sábado | Reprodução

Neste final de semana o verão de Salinas, no nordeste paraense, terá a abertura oficial. Com shows nacionais, a praia do Atalaia recebe uma estrutura gigantesca para receber Belo, Jeito Moleque, Leo Santana, Banda Eva e Jonas Esticado, no Fest Verão.

Este ano serão 16 bandas nacionais e uma estrutura pronta para receber mais de 60 mil pessoas durante o mês todo. Com conforto e tranquilidade, serão três telões de leds.

Nesta quinta-feira (11), o DOL vai sortear um par de ingressos para cada show. Ainda dá tempo de participar.

Ver essa foto no Instagram

PROMOÇÃO DE VERÃO ☀ Dia 13 de julho, sábado, Léo Santana, Banda Eva e Jonas Esticado chegam para agitar a Praia do Atalaia. O DOL vai levar um internauta com direito a acompanhante para curtir esses shows. Uma pessoa será sorteada com um par de ingressos de arena para aproveitar esse trio no Fest Verão Salinas. _ Para concorrer o internauta terá de seguir o perfil do Diário Online (@doloficial) e marcar o ig de duas pessoas em cada comentário. Mas atenção, não vale perfis inativos, de famosos, de lojas ou fakes. - O sorteio será quinta-feira (11), às 12h. O ganhador terá seu nome divulgado no portal. - O vencedor deve vir à redação do DOL - Avenida Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto.

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias