Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$

Entretenimento / Promoções

PROMOÇÃO

DOL sorteia 30 ingressos para filme da Turma da Mônica

quinta-feira, 04/07/2019, 17:27 - Atualizado em 05/07/2019, 11:51 - Autor: Redação


| Divulgação

Na última semana o filme "Turma da Mônica - Laços", o longa dos personagens de Mauricio de Sousa, estreou nas telas do cinema e está sendo bastante procurado pelo público. E, claro, que o DOL não vai deixar os internautas fora dessa programação e irá sortear 15 pares aos nossos leitores, com direito a acompanhante.

Dirigido por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs) e contando com um estrelado elenco adulto, que inclui  Rodrigo Santoro como o Louco, Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, e Ravel Cabral como o Homem do Saco, "Turma da Mônica - Laços" é baseado na graphic novel homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Pelas redes sociais, foi anunciado que terão sessões acessíveis para pessoas com deficiência visual

Ficou com vontade de assistir? Para participar da promoção basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas. O sorteio será realizado na tarde de sexta-feira (05). 

RESGATE

Para resgatar os ingressos, o internauta deverá vir à redação do DOL, a partir do sábado (6), na sede RBA – Av. Almirante Barroso, 2190, bairro do Marco, portando o documento de identificação original com foto.

Os ingressos dão direito aos ganhadores e acompanhantes assistir o filme de segunda a quarta-feira, exceto feriado, sujeito à lotação das salas, em todos os cinemas onde o filme estiver sendo exibido.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS