plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARTICIPE!

DOL sorteia ingressos para o espetáculo 'Eu Juro Que Vi'

Que tal curtir uma atração para toda a família? O DOL vai levar você e um acompanhante para prestigiarem o espetáculo "Eu Juro Que Vi" do Grupo Encenação, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur, em Belém. A peça será no dia 8 e 9 de junho (sábado e do

Imagem ilustrativa da notícia DOL sorteia ingressos para o espetáculo 'Eu Juro Que Vi' camera Ascom/FCP

Que tal curtir uma atração para toda a família? O DOL vai levar você e um acompanhante para prestigiarem o espetáculo "Eu Juro Que Vi" do Grupo Encenação, no Teatro Margarida Schivasappa, no Centur, em Belém. A peça será no dia 8 e 9 de junho (sábado e domingo) e vai homenagear o Maestro Waldemar Henrique, que já espalhou um pouco da cultura e das lendas da Amazônia através de suas canções.

Para participar basta seguir o Instagram do Diário Online (@doloficial), marcar dois amigos na foto oficial, e seguir a fanpage do Diário Online, no Facebook. Não vale marcar famosos e lojas. O sorteio será realizado na manhã desta sexta-feira (7). Os vencedores devem resgatar os ingressos até às 18h de sábado (8).

A história vai se passar no interior do Pará e conta a saga vivida pelo jornalista Léo, que busca informações para uma matéria sobre as lendas da nossa região. Na ocasião, o aventureiro vai se deparar com as poesias e as histórias contadas pelo seu Waldemar.

RESGATE

Para resgatar o prêmio, o vencedor deve vir a redação do DOL - Avenida Almirante Barroso (entrada pela travessa Enéas Pinheiro), 2190, bairro do Marco, até as 18 horas de sexta-feira (17), portando o documento de identificação original com foto.

Atenção: nome e sobrenome nos comentários serão comparados ao nome do documento de identificação original com foto, que deve ser apresentado no ato de entrega do prêmio. Se não forem os mesmos, o prêmio não será entregue.

Participam da promoção todos os comentários feitos até o momento do sorteio. No ato de entrega do prêmio será necessário um registro em imagem (foto) para posterior publicação. O vencedor não deve estar de bermuda ou short.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias