plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
JANTAR ESPECIAL

Dia dos Namorados: veja quem são os ganhadores da promoção do DOL

Seja de forma inusitada, lutando contra preconceitos ou vencendo diariamente a saudade para manter o relacionamento, o que vale mesmo são todas as formas de amor. O Dia dos Namorados e o Diário Online, claro, preparou uma surpresa para seus internautas: u

Seja de forma inusitada, lutando contra preconceitos ou vencendo diariamente a saudade para manter o relacionamento, o que vale mesmo são todas as formas de amor. O Dia dos Namorados e o Diário Online, claro, preparou uma surpresa para seus internautas: um jantar especial para os apaixonados de plantão.

Foram quase 200 histórias de amor contadas pelos internautas do DOL. Uma mais apaixonante que a outra.

Após análise da banca julgadora de todas as histórias, os vencedores foram: @morenakel; @andreacontadora e @priscila_caroline25.

Uma venceu o câncer e na primeira viagem após o tratamento, conheceu o amor da sua vida em Curitiba e esse será o primeiro Dia dos Namorados pertinho um do outro. A outra conheceu o parceiro aos 41 anos, quando trabalhava no departamento pessoal de uma clínica. Ele tinha 19, na época, e os dois foram demitidos após o romance ser descoberto. A última nasceu de um crédito de telefone colocado no número errado, onde o casal vai completar nove anos de união.

DIA DOS NAMORADOS

As três histórias serão destaques em uma matéria especial do Dia dos Namorados e os casais ganharão um jantar especial no El Patron.

Os casais vencedores participarão de uma matéria em vídeo para o DOL, onde as histórias serão contadas pelas jornalistas @maedobenicio_ e @diasbruna.

O jantar oferecido pelo El Patron será na quarta-feira (12), Dia dos Namorados.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias