Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


31°
R$
Música

Banda Gandaia agita transmissão da Champions League

sexta-feira, 31/05/2019, 08:04 - Atualizado em 31/05/2019, 08:04 - Autor:


Aquele velho clichê: pagode, cerveja e samba. A tarde deste sábado, 1º de junho, vai ter um tempero a mais - a final da Champions League. Liverpool e Tottenham, se enfrentam em Madrid e por aqui uma superestrutura está sendo montada para transmitir esta partida no Emporium Belém. Para dar o ritmo da festa, a banda Gandaia ainda aproveita para celebrar junto seus quatro anos de palco. Lucas e Iron, Bino e Baladeros também são atrações no evento.


“Vamos aproveitar esse momento de celebração para gravar um CD ao vivo e lançar a nossa música de trabalho ‘Caindo na Gandaia’”, antecipa Juan Gonzalez, que toca cavaco. “A música foi um presente de um grande amigo nosso, o Dionísio Matos, que é baixista e compositor. Ela fala um pouco da rotina da banda durante a semana, temos outras profissões, só quando chega o final de semana caímos na Gandaia”, acrescenta.


Ao lado dos primos Bruno Pantoja (voz), Nicholas Amanajás (violão) e Andrey Russo (pandeiro), o quinteto leva uma proposta inovadora para a noite paraense. “Fazemos um samba rock diferenciado, onde a versatilidade do repertório é a principal característica. As versões das canções também se tornaram marca da Gandaia”, acrescenta Juan. “As nossas apresentações sempre são marcadas pelo entusiasmo, então sábado não será diferente. Vamos colocar todo mundo para dançar e cantar”, avisa Juan.


Para curtir


Aniversário da banda Gandaia e show de Bino, Baladeros e Lucas e Iron


Quando: Sábado, às 16h


Onde: Emporium Belém (Rua Bernal do Couto - Umarizal)


Informações: (91) 98352-7016

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS