plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Balada paulista é referência para festa em Belém

Belém vai ganhar uma semelhante da baladinha a mais famosa de São Paulo. O Santo Domingo, será a nova pedida para iniciar bem a semana. Ambiente temático, intimista e aconchegante, vai levar comodidade aos baladeiros de Belém. “Trabalhamos algum tempo pa

Belém vai ganhar uma semelhante da baladinha a mais famosa de São Paulo. O Santo Domingo, será a nova pedida para iniciar bem a semana. Ambiente temático, intimista e aconchegante, vai levar comodidade aos baladeiros de Belém.

“Trabalhamos algum tempo para levar uma festa diferente das que já existem em Belém. Conhecemos algumas opções pelo Brasil e chegamos nessa opção, que juntou as melhores baladas de São Paulo com o que os belenenses mais gostam”, explicou Ronaldo Sandres, idealizador do evento. A versatilidade e inovação do Santo Domingo vão reunir nessa primeira edição Baladeros, Virtudão, Jeito Inocente e Cocino.

Tudo foi programado para atender a temática da festa, desde os drinks até o ambiente. “A intenção é atender o público em geral, aquele que estuda e trabalha cedo na segunda-feira, ou seja, o Santo Domingo começa cedo para terminar cedo”, acrescentou Sandres.

Como já foi dito a intenção é atender todos os públicos, por isso a escolha das atrações. “Hoje em dia é bem difícil ter uma balada exclusiva para um tipo de público ou seguimento, o segredo é misturar tudo, mas sempre com responsabilidade. Pro Baladeros vai ser bacana estar presente na primeira edição desse projeto”, contou Fábio Alves, vocalista do Baladeros.

SERVIÇO

Santo Domingo

Atrações: Baladeros, Virtudão, Jeito Inocente e Cocino

Data: domingo (19)

Hora: 16h

Local: Shisha Lounge Bar – R. Diogo Móia, 340

Informações: 91 98352-7016

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias