Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
Música

Balada paulista é referência para festa em Belém

quarta-feira, 15/05/2019, 07:05 - Atualizado em 15/05/2019, 10:19 - Autor:


Belém vai ganhar uma semelhante da baladinha a mais famosa de São Paulo. O Santo Domingo, será a nova pedida para iniciar bem a semana. Ambiente temático, intimista e aconchegante, vai levar comodidade aos baladeiros de Belém.


“Trabalhamos algum tempo para levar uma festa diferente das que já existem em Belém. Conhecemos algumas opções pelo Brasil e chegamos nessa opção, que juntou as melhores baladas de São Paulo com o que os belenenses mais gostam”, explicou Ronaldo Sandres, idealizador do evento. A versatilidade e inovação do Santo Domingo vão reunir nessa primeira edição Baladeros, Virtudão, Jeito Inocente e Cocino.


Tudo foi programado para atender a temática da festa, desde os drinks até o ambiente. “A intenção é atender o público em geral, aquele que estuda e trabalha cedo na segunda-feira, ou seja, o Santo Domingo começa cedo para terminar cedo”, acrescentou Sandres.


Como já foi dito a intenção é atender todos os públicos, por isso a escolha das atrações. “Hoje em dia é bem difícil ter uma balada exclusiva para um tipo de público ou seguimento, o segredo é misturar tudo, mas sempre com responsabilidade. Pro Baladeros vai ser bacana estar presente na primeira edição desse projeto”, contou Fábio Alves, vocalista do Baladeros.


SERVIÇO


Santo Domingo


Atrações: Baladeros, Virtudão, Jeito Inocente e Cocino


Data: domingo (19)


Hora: 16h


Local: Shisha Lounge Bar – R. Diogo Móia, 340


Informações: 91 98352-7016

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS