Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
Música

Sorriso Moleque retoma formação original após 15 anos de carreira

segunda-feira, 13/05/2019, 09:52 - Atualizado em 13/05/2019, 11:47 - Autor:


A vida toma alguns rumos e muitas vezes distância as pessoas, mas já diz o ditado: o que é bom sempre volta. Então chegou a vez de comprovar isso! Após 15 anos alguns integrantes da formação original do Sorriso Moleque estão de volta. Com Luciano Xubby (vocal), Charles Pessoa (percussão), Maurílio Serrão (percussão) e Marquinho Sorriso (percussão), o grupo de pagode volta aos palcos de Belém para o projeto “Sorriso Retrô”.

“O nosso repertorio vai ser 80% retrô e o resto atual. Vai ser uma viagem no tempo, com as músicas dos anos pagodes 90/2000, até chegar nos pagodes atuais”, explicou Xubby.

A festa que dará o ponta pé inicial a esse projeto será no próximo sábado (18), no The Wall.

“Certamente os pagodes dessas épocas são marcantes para o nosso público, principalmente porque percebemos que existem pessoas que nos acompanham ao longo desses anos e cresceram com essa referência na música. Queremos trazer de volta esses sucessos”, contou o vocalista do Sorriso Moleque.

A festa vai ficar ainda melhor com os convidados: PA White (I Love Pagode), Vaguinho DB, Marcio Newber (Irreverência), Júlio Cezar (Nosso Tom), Yuri Fofo (TMJ) e Bino. Laércio Torres também estará lá com seu show completo.

“Estamos escrevendo mais um capítulo da história do Sorriso Moleque e tenho certeza que será especial como foi ao longo desses 15 anos. Voltamos para o início, com as nossas referências musicais. Vamos fazer mais de 3 horas de show com o melhor do pagode”, finalizou Xubby.

SERVIÇO

Sorriso Retro

Atrações: Sorriso Moleque e Laércio Torres

Convidados: PA White (I Love Pagode), Vaguinho DB, Marcio Newber (Irreverência), Júlio Cezar (Nosso Tom), Yuri Fofo (TMJ) e Bino

Data: sábado (18)

Hora: 16h

Local: The Wall - R. Bernal do Couto, 85

Informações: 91 99329-1964

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS