plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Banda De Bobera retorna aos palcos com novo projeto

Com um repertório cheio de novidades, além de músicas inéditas e sucessos como a música Quero Te Namorar, a Banda De Bobera retorna aos palcos com o projeto “Um Novo Tempo”.  “A gente se reciclou e nessa volta vamos cantar muito samba, rock, funk, fazer

Com um repertório cheio de novidades, além de músicas inéditas e sucessos como a música Quero Te Namorar, a Banda De Bobera retorna aos palcos com o projeto “Um Novo Tempo”.

“A gente se reciclou e nessa volta vamos cantar muito samba, rock, funk, fazer aquela mistura do pagonejo, sempre com a animação e alegria que o De Bobera transbordava em cima do palco”, contou Geovani Lima, vocalista da banda.

O projeto além de fazer alusão ao retorno da banda que se renovou e, a partir deste mês de maio, também faz uma releitura de vários estilos.

Afastados dos palcos por quatro anos, a ideia do novo projeto surgiu durante uma reunião de amigos na casa do Rodrigo Kós, integrante da banda. Na ocasião, eles compuseram novas letras e a banda foi incentivada a voltar.

“Estávamos reunidos entre amigos, relembrando os momentos bons da banda e, nesse momento nostálgico, começamos a compor novas músicas... A vontade de voltar a fazer show foi unânime”, lembrou Geovani.

O vocalista da banda conta que essa pausa na carreira foi necessário para ajustar a vida pessoal dos integrantes da banda. “Viver somente de música em Belém é muito complicado, muitos artistas acabam procurando outros meios para sobreviver e com a gente não foi diferente, fomos estudar, trabalhar, alguns casaram, tiveram filhos… Então essa pausa foi importante para a gente se estabilizar. Muitos amigos e fãs já estavam pedindo esse retorno. Estamos voltando para viver um novo momento, uma nova história”.

LANÇAMENTO DE VIDEOCLIPE

Entre as novidades do De Bobera, está o lançamento do primeiro videoclipe oficial da banda. A música escolhida foi Quero Te Namorar. O projeto está em andamento e promete inovar e trazer muitas referências musicais. O lançamento deste videoclipe está programado para o início de junho.

Com 12 anos de carreira, a banda De Bobera começou como um passatempo de cinco amigos: Braulio, Tiago Rego, Fabricio Gomes, Pedro Oliveira e Rodrigo Kós. Eles estudavam juntos e moravam no mesmo condomínio.

“Era mais como um hobby, uma brincadeira, a gente se reunia, cantava e nunca íamos imaginar o sucesso e o rumo que a banda tomou”, lembrou Rodrigo Kós, um dos fundadores do De Bobeira.

E foi com essa “brincadeira” que a banda conquistou muitos fãs e, de lá pra cá, realizou vários shows, parcerias com bandas e músicos famosos e emplacou sucessos nas rádios.

“A gente estava em um ritmo muito louco de shows, chegamos a fazer sete shows em um único dia, também tivemos a oportunidade de fazer uma parceria com o Rodriguinho e uma promoção na rádio onde recebemos mais de 50 mil cartas”, disse Rodrigo.

Durante esses anos, a banda De Bobeira passou por várias formações. Atualmente é formada por cinco integrantes: Geovani Lima (vocalista), Diago Amanajás (cavaquinho), Deyvid Cardoso (violão) e Rodrigo Kós (percussão).

Confira a agenda de shows do final de semana:

SEXTA 10/05: Show de retorno no Coliseu Pub, av. Tavares Bastos, 1400. Marambaia. A partir das 22h.

SÁBADO 11/05: Show de lançamento oficial no Açaí Biruta Estilizado, rua Siqueira Mendes, 131. Cidade Velha. A partir das 17h.

DOMINGO 12/05: Show na Cervejaria Oficial, térreo do Shopping Metrópole, av. Centenário, 1052, Val de Caes. A partir das 22h.

Mais informações: (91) 98500-2433 / 98302-5588.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias