plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Pagodão do Péricles tem clássicos e sucessos recentes do 'O rei da voz'

 Voz marcante e músicas que tocam o coração. O cantor Péricles vem mais uma vez para Belém fazer um super show. Em dezembro, ele esteva aqui, mas seu retorno será ainda mais especial: no berço do pagode da capital paraense. Além disso, “Pagodão do Péric

Voz marcante e músicas que tocam o coração. O cantor Péricles vem mais uma vez para Belém fazer um super show. Em dezembro, ele esteva aqui, mas seu retorno será ainda mais especial: no berço do pagode da capital paraense. Além disso, “Pagodão do Péricles” terá duas horas de show.

O tradicional pagode do Biruta, realizado aos sábados, convidou o cantor para fazer a mistura do sunset. Com músicas marcantes ao longo dos seus mais de 30 anos de estrada como artista, o repertório do “O rei da voz" será variado, com os clássicos do Exaltasamba e as suas interpretações mais recentes.

O show realizado em Belém, teve uma faixa lançada no canal do Youtuber do cantor. “Mô” é um aperitivo do que será apresentado amanhã. O “Pagode do Pericão” foi gravado no dia 21 de fevereiro na Toca do Tatu, em São Paulo. Na ocasião, dez músicas foram gravadas, em algumas teve participações dos cantores Chrigor e Thiaguinho.

“Esse foi um momento único, um show prazeroso de fazer, de cantar junto com a galera. Deu muito certo. Eu agradeço mais uma vez ao Thiaguinho e ao Chrigor por participar com a gente e por dividir momentos assim comigo e com nosso público”, contou Péricles na gravação.

Os convidados para festa são I Love Pagode e William Cezar e Christiano.

PAGODÃO DO PÉRICLES

Atrações: Péricles I Love Pagode e William Cezar e Christiano.

Quando? Sábado (04), a partir das 16h

Onde? Açaí Biruta - R. Siqueira Mendes, 131 - Cidade Velha

Informações: 91 98156-0605

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias