plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

A ‘Brisa’ da IZA

A cantora Iza acaba de lançar seu novo single "Brisa", uma música com clima regueiro, que ganhou um videoclipe inspirado no universo dos musicais. Nele, Iza aparece como comandando de um navio e depois desembarca em uma praia, com um balé formado apenas p

A cantora Iza acaba de lançar seu novo single "Brisa", uma música com clima regueiro, que ganhou um videoclipe inspirado no universo dos musicais. Nele, Iza aparece como comandando de um navio e depois desembarca em uma praia, com um balé formado apenas por dançarinas negras.

“O clipe é muito colorido e foi muito divertido criar o universo dele. Tudo o que que queria, o (diretor) Felipe Sassi conseguiu traduzir em imagens, todas as referências. Eu sempre participo da direção criativa dos meus clipes, mas esse foi diferente porque foi mais lúdico. Foi o clipe que eu mais investi em direção de arte”, diz a cantora, que revela estar ansiosa pela resposta do público.

“Eu estou muito feliz com essa música. Ela é mais solar e tem tudo a ver com o que eu tenho ouvido ultimamente”.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias