Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


24°
R$
Música

Cantor paraense vai abrir show de Belo em Paris

terça-feira, 16/04/2019, 20:36 - Atualizado em 16/04/2019, 21:46 - Autor:


Qual artista não sonha em ganhar o mundo? Todos, né? Então chegou a vez de Vaguinho DB ganhar o seu lugar ao sol. Há duas décadas cantando na noite paraense e nortista, o músico do Jurunas foi convidado para abrir o show do Belo em Paris, na França.

Neste sábado (20), Vaguinho embarca para a Europa. Na quinta-feira (25), ele irá fazer o show de abertura do pagodeiro Belo no Red Light, na cidade francesa. O local fica na Gare Montparnasse, uma estação de trens situada no bairro de Montparnasse.

Vale lembrar que o paraense já dividiu o palco duas vezes com Belo. Nas ocasiões, o cantor realizava shows em Belém.

Em 2019, Vaguinho comemora 20 anos de carreira. “Iniciei cantando no ConsagraSamba e depois fui para o Grupo Virtude. Decidir seguir carreira solo após experiência que recebi na noite. Atualmente, são 11 anos cantando só”, contou o músico.

A oportunidade é encarada por Vaguinho com maturidade, mesmo que seja uma novidade para ele desbravar o mundo. “Quem sabe o que pode ocorrer depois disso? Mas eu só penso em coisas boas e acredito que o retorno será esse”, acrescentou.

Vaguinho tem grande identificação com Belo, principalmente com o timbre de voz parecido.

O cantor tem bastante músicas autorais, que estão na boca dos paraenses. “O meu público é bastante fiel na minha terra, agora chegou a vez de dar novos voos”, finalizou.



(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS